Live: Empreendedorismo Social, com Cris Arcangeli e Daniel Cavaretti

Registre-se agora para assistir a gravação do evento

Duração de 50 minutos

Live: Empreendedorismo Social, com Cris Arcangeli e Daniel Cavaretti

Sobre o evento

Cris Arcangeli é uma visionária empreendedora serial — fundadora de 5 marcas, apresentadora, palestrante e escritora, é uma voz influente do segmento de negócios no Brasil e no mundo.

À frente de programas como Shark Tank Brasil, Aprendiz Universitário e Extreme Makeover Social, Cris Arcangeli impulsionou transformações e estimulou o crescimento de negócios a partir do compartilhamento de experiências e esforços colaborativos. Agora, comandando o programa Comunidades a 1000, Cris aposta na aceleração de negócios de impacto positivo e fortalece um dos movimentos que mais cresce no país: o do empreendedorismo social.

Para conversar sobre suas vivências e perspectivas para o setor, Cris Arcangeli se reúne com Daniel Cavaretti, co-fundador do G10 Favelas, do Canal Transformadores e Country Manager da esolidar em uma live exclusiva.

Participe e entenda o papel estratégico das empresas ao estimular e desenvolver iniciativas de impacto. Reflita sobre como o investimento no empreendedorismo social ecoa por toda a sociedade, trazendo benefícios de longo prazo para os negócios e para as comunidades nas quais atuam.

Atualmente, mais de 620 milhões de pessoas já foram positivamente impactadas pelo empreendedorismo social no mundo. Estes dados, apresentados no Fórum Econômico Mundial de Davos, em 2020, só mostram o quanto modelos de negócios com abordagens sustentáveis, socialmente inclusivas e voltadas para a atenção às vulnerabilidades locais são importantes.

Neste momento de crise agravado pela pandemia, os empreendimentos de impacto social representam um valioso motor para a retomada do crescimento econômico. Além disso, estimulam a criação de comunidades mais integradas e colaborativas. Nesse sentido, o Brasil ocupa uma posição de vanguarda: integra a lista dos 10 países com mais projetos nessa área, segundo levantamento da Fundação Schwab.

Registre-se agora para assistir a essa conversa de impacto!

Partilhar detalhes para assistir

Você receberá um e-mail com o link de acesso à gravação do evento.